Termos & Condições de Adesão de Pacote de Loja Básica da Nuvemshop
1. Contexto
Com o objetivo de detalhar todos os serviços inclusos neste pacote, assim como o processo para a execução destes serviços e condições da contratação deles. Criamos esse documento explicativo com todas as informações e responsabilidades que você precisa saber para estar seguro quanto ao que está comprando. Vamos te chamar de “lojista” ao longo deste termo, combinado? A seguir, todos os detalhes da venda deste pacote de serviços de configuração da sua Loja Básica da Nuvemshop.
2. Lista de Serviços
Detalhamento dos serviços que estarão inclusos no pacote que iremos vender:
a. Configuração de Layout
Configuração de um (01) tema padrão gratuito oferecido pela Nuvemshop e escolhido pelo lojista, considerando a aplicação de cores de acordo com identidade da marca da loja, incluindo a possibilidade de 2 rodadas de ajustes, além da aplicação do logomarca e do Favicon. Caso o lojista não tenha um logo, o desenvolvimento e criação de um não está incluso neste pacote de serviços. Também não está inclusa a customização deste tema da loja, utilizando recursos relacionados a abertura de FTP.
b. Criação de Banners
Criação (design) de até 2 banners do tipo “Full-banner” para a loja, com até duas rodadas de ajustes. Para este desenvolvimento, espera-se que o lojista compartilhe as referências visuais, textos e demais elementos necessários para desenvolvimento dos dois banners.
c. Setup de Envio e Pagamento
Configuração de um (01) Meio de Envio e um (01) Meio de Pagamento, de acordo com a preferência do Lojista. Não inclui o cadastro ou suporte na criação de conta nos meios de pagamento ou nos meios de envio.
d. Cadastro de Produtos
Cadastro de até 3 produtos com até 4 variações, considerando o cadastro das imagens (3 por produto), descrição do produto, preenchimentos de campos técnicos sobre características do produto, informações de peso e dimensões, adequação às respectivas categorias do produto e otimizações de SEO (básicas indicadas nos campos específicos do painel da loja).
e. Cadastro de categorias
Cadastro de categorias e/ou subcategorias (limitado a até 5 cadastros, entre categorias e/ou subcategorias) no painel de gestão da loja.
f. Apontamento de Domínio
Apontamento de domínio próprio para a loja Nuvemshop. Não inclui compra do domínio, apenas a configuração e o apontamento.
g. Treinamento da Nuvemshop
Treinamento em formato online, sobre a plataforma da Nuvemshop, suas funcionalidades e como utilizar sua loja no dia-a-dia. Além de demonstração das funcionalidades e da loja em funcionamento na reunião de entrega do projeto
3. Prestação dos Serviços
No intuito de ter maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo os melhores padrões de mercado e atendendo o que consideramos um bom nível e excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega de sua Loja pronta.
4. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o pacote de serviços anunciado pela Nuvemshop, o lojista se compromete com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 48 horas úteis para entrarem em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas úteis após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para que o lojista preencha e o parceiro possa dar sequência da criação da Loja;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas úteis para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Loja pronta, com todas as configurações
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para o desenvolvimento da loja por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 15 dias úteis para a entrega da loja pronta, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para o desenvolvimento da Loja
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de criação da loja. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até sete (07) dias úteis, o projeto de desenvolvimento da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados.
5. Sobre o suporte da Nuvemshop
Somos extremamente comprometidos com a qualidade dos serviços prestados, com a satisfação e sucesso de nossos lojistas, assim como a proteção de seus dados. Portanto, no intuito de dar suporte aos lojistas durante o processo de desenvolvimento de suas lojas a partir do Pacote de Serviços para Loja Pronta, indicamos que contem com o canal de suporte [email protected]
6. Sobre a Proteção de Dados e Política de Privacidade
Indicamos que todo este processo de contratação e prestação de serviço se enquadra dentro dos termos da LGPD e em concordância com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Nuvemshop